19 May 2008

DOM ARMANDO, BISPO EXORCISTA,
O PIOR INIMIGO DO DEMÓNIO!
(Destak, 19.05.08)


Destak - Os demónios têm nomes?

Dom Armando - Quando constrangidos pelo exorcista a dizer seus nomes, costumam apresentá-los. Os que têm nomes bíblicos ou de tradição bíblica são demónios fortes e é muito mais trabalhoso exorcizá-los. Continuamente dão nomes como Satanás, Asmodeu, Lilit, denominações igualmente importantes. (...) Encontramos nas sagradas escrituras o demónio Asmodeu. Deparo-me muitíssimas vezes com ele porque é o demónio que destrói os casamentos. Ou rompe os matrimónios ou os impede. É tremendo!

Destak - A TV, em geral, com programas incentivadores de práticas de magia e espiritismo, bem como desagregadores das tradições cristãs e da família tem colaborado ponderavelmente para o incremento do satanismo? E o rock satânico tem concorrido para a disseminação do poder do demónio?

DA - Quando foi inventada a televisão, o Padre Pio ficou furioso. E a quem lhe dizia que se tratava de uma magnífica invenção, ele respondia 'Verá que uso farão dela!' Com efeito, a TV é corrupção da juventude e igualmente dos velhos! Ouso acrescentar: é também a corrupção dos padres, dos sacerdotes e das freiras! Com os espectáculos contínuos de sexo, de horror, de violência... A Internet é ainda pior, a Internet é ainda pior, repito. Certa vez, ao fazer um exorcismo, falando com o demónio, ele dizia 'A televisão fui eu que a inventei!' (...) Todos sabemos que existe o nudismo. Todos sabemos que haverá uma demonstração do vício, o pecado que isso representa. Ali está, não há dúvida, a acção do demónio. (...) Quanto ao rock satânico, é tremendo. Pode conduzir à possessão diabólica porque ensina o culto a Satanás. E, pouco a pouco, através do culto a Satanás, chega-se a ser possuído por ele. Satanás é esperto, introduz-se sem nunca fazer-se sentir. Pode-se começar com simples jogos de cartas, de tarots, e, através dos jogos, saber se vai ganhar na lotaria, adivinhar acontecimentos, doenças de amigos. E, pouco a pouco, vai-se sendo possuído pelo demónio".
(Dom Armando, Sacerdote Reitor do Instituto e Seminário de Stª Filomena, realiza exorcismos sob marcação telefónica - 21 888 00 39 - na Travessa de Stº António da Sé, nº 5, Lisboa)

(2008)

2 comments:

João Lisboa said...

lol!

Unknown said...

Adoro a ideia veiculada pelo senhor da gravação, em que os executivos da indústria musical ouvem os masters de cada disco de rock tocado de dentro de um pentagrama no topo norte dos seus escritórios! É engraçado pensar que fazem isso, sei lá, mesmo com um disco dos The Shins, por exemplo.