31 May 2009

QUADRAGÉSIMO NONO COMUNICADO DO C.A.L.A.
(Comité de Apoio a Laurinda Alves)


Falta exactamente uma semana para o Grande Dia em que a Nova Era amanhecerá em Portugal e, logo de seguida, abraçará ternamente a Europa! Tomadas de empréstimo à orbe celeste onde o Aquário começa já a desenhar-se, a candidata Laurinda distribui as estrelas que transporta no regaço - uma por cada signo do Zodíaco - e, como último impulso para o que haverá de culminar na sua Ascenção, recebe o apoio por que todos os candidatos mais ansiariam: o de Roberto Carneiro! Mais uma vez, "les beaux esprits se rencontrent"! Se, muito em breve, o mundo inteiro ficará a conhecer a Boa Nova da candidata Laurinda, desde há 22 anos que a Pátria multiplica vénias perante a fulgurante transformação que Roberto Carneiro imprimiu à Educação e que permanece, hoje, indiscutivelmente, à vista de todos! Apenas o melhor (que é possível) será de esperar quando as Vibrações Cósmicas do Bem dão a mão à inspiração cristã de quem, como poucos, nos soube mostrar, pelo próprio exemplo, que "every sperm is sacred"!



nota: o C.A.L.A. repudia veementemente todas as tomadas de posição e atitudes abstencionistas e apela entusiasticamente ao voto na candidata Laurinda!

(2009)

2 comments:

rui g said...

«o C.A.L.A. repudia veementemente todas as tomadas de posição e atitudes abstencionistas e apela entusiasticamente ao voto na candidata Laurinda!»

Mais nada! Para além de toda a generosidade e boa onda que transmite, o C.A.L.A. ainda tem a coragem de enfrentar o inimigo no seu próprio terreno! Que o C.A.L.A. nunca se cale.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.