18 September 2009

ISTO TEM, DE CERTEZA, MUITO MAIS GRAÇA
DO QUE O NOVO PASTELÃO DO DAN BROWN...




A sério. É aquela questão da empatia do leitor com as personagens: conhecemos muitas delas, ouvimos-lhes, frequentemente, os nomes a abrir telejornais, algumas têm aquela aura catita de espiões apesar de até podermos cruzar-nos com elas no café. Experimentem ler aqui, vão tirando umas notinhas, confrontem com a actualidade e, depois, digam lá se o Dan Brown não vai saber a anti-clímax.

(2009)


Voto na urna: nulø, com a frase "ESTA GENTE É UM NOJO"

5 comments:

Táxi Pluvioso said...

Uma canção para Sábado.

Só ontem vi os programas humorísticos da berra. Aquilo é mesmo mau. Tanto políticos como humoristas são uma desgraça. Copiar a papel químico o Daily Show, até aos trejeitos dos americanos, não é a minha ideia de originalidade, nem sequer de um gag bem feito. Deviam ter deixado o Jel fazer o programa.

pursewarden said...

Isto com umas fotografias (tipo mug shot) é que era. Assim a modos que um who's who do avental (excepto o João Soares, claro, que acha o avental "abichanado"...)

menina alice said...

Aqui o que me intriga é se palavras que estão sublinhadas foram as da query que usaste... >:> Porque, se foram, a minha cena kinky da maçonaria é a levar meninos à missa. :D

João Lisboa said...

Não foram essas, nope. Estão sublinhadas, originalmente, no próprio texto.

menina alice said...

Assim já festejo a república mais serena. :)