15 May 2011

AFINAL, O MILAGRE DE FÁTIMA É ESTE: PORTUGAL CONCEDE
ASILO POLÍTICO AO PRESIDENTE DO FMI, JULGA-O DE ACORDO
COM A JURISPRUDÊNCIA JÁ EXISTENTE E, EM MUI JUSTÍSSIMA
TROCA, RECEBE OS 78 MIL MILHÕES (BEM NEGOCIADINHO, ATÉ
PODERÁ CHEGAR, SE CALHAR, AOS 100 MIL) A JURO ZERO!




Presidente do FMI detido em Nova Iorque por ataque sexual

(2011)

7 comments:

Ana Cristina Leonardo said...

os franceses, apesar da decadência, continuam a dar cartas é o que é
ó l'amour, l'amour, l'amour

João Lisboa said...

Estás a referir-te à possibilidade de, maquiavelicamente, o Sarko ter lixado big-time o DSK?

Ana Cristina Leonardo said...

não, estou a referir-me ao facto de, primitivamente, os franceses gostarem de mulheres
-:)
(repara, os escândalos do Dominique não eram violações e assim, mas antes amantes e tal... coisas antigas mas não sórdidas. o homem é do fmi mas é muito menos mau que o berlusconi - o mundo é complexo).
Por outro lado, tb. se pode ver a coisa do seguinte modo: depois de violarem a torto e a direito, um director do fmi é apanhado por um membro da classe operária - é marx a escrever direito por linhas tortas...)

João Lisboa said...

:)

"repara, os escândalos do Dominique não eram violações e assim, mas antes amantes e tal"

Exacto. Por isso, das duas uma:

1) Ou o gajo é, literalmente, doido varrido/sex-addict e aquilo de que é acusado aconteceu mesmo. Será possível mas, parece-me altamente improvável: os DSK da vida, para saciar apetites, não costumam saltar para cima da 1ª chamber-maid que lhes aparece à frente e violá-la ("violar" é, aqui, o conceito-chave). Muito mais fácilmente contratam uma profissional de elevada competência e cachet a condizer. Se o gajo não estava a tripar com ácidos marados, sabia perfeitamente que (especialmente, tratando-se DELE!) uma história de violação não poderia acabar bem.

2) Como potencial candidato do PS que as sondagens apresentavam com boas hipóteses de bater o Sarko nas presidenciais de 2012, e sabendo-se como revela grandes dificuldades em ficar com as mãos quietas diante de um rabo de saias, poderá ter sido uma tentação para os mais directamente interessados na eliminação do DSK "plantar" uma empregada do Sofitel que lhe entrasse pelo quarto com evidentes sinais exteriores de "disponibilidade" e que, após ter realizado a "recolha de fluídos" indispensáveis para a incriminação, tenha saído aos gritos de "Fui violada! Fui violada!".

Dito isto, dava um mês de salário (não à troika mas, sei lá, à União Zoófila) se a "violada" fosse portuguesa, grega ou irlandesa...

:)

João Lisboa said...

E, sim, a versão Marx-a-escrever-direito-por-linhas-tortas também teria a sua piada.

:)

E claro que, mesmo na segunda hipótese, o gajo terá feito uma belíssima figura de idiota. O que é terrível é que a nossa vidinha dependa de idiotas assim.

fallorca said...

«O que é terrível é que a nossa vidinha dependa de idiotas assim.»
Agora é que acertaste em cheio no cerne (e não cherne) da questão

nick named belle dominique said...

strauss we kahn.