20 May 2011

BE JUNTA-SE AO PS CONTRA O PSD SOBRE
O PROGRAMA NOVAS OPORTUNIDADES




"Vendo todos os trabalhos que correspondem do 9º até ao 12º ano, nas novas oportunidades. Contacto: jndrd5@gmail.com Preço: A discutir por e-mail. Cumprimentos. ps.: nao me venham com tretas que é ilegal, pois não há nenhuma regra no "contracto" que o diga"

"Trabalho completo novas oportunidades 12º ano — Souto de Lafões. Localização: Souto de Lafões, Viseu, Portugal Telefone: 967933678 Preço: € 150 Vendo trabalho novas oportunidades do 12º ano certificado com 80 creditos"

"Executam-se trabalhos - Novas Oportunidades - Porto - trabalho para 2 ano. Professores com experiência de 2 anos na àrea, executam trabalhos para alunos das novas oportunidades. Se não tiver tempo de concluir o seu trabalho, nós fazemos por si. Para mais informações contacte: Ricardo Andrade - 912291652 ou ricardosandrades@hotmail"

"Apoio na realização de trabalhos escolares assim como em trabalhos referentes aos cursos das novas oportunidades. Ajudo na realização de trabalhos em word, excel ou power point, a dactilografar esse mesmo trabalho, digitalização de imagens, na preparação e apresentação de trabalhos. Além disto ainda apoio na aprendizagem dos conceitos básicos de informática e na elaboração de currículos e cartas de apresentação. Para saber quais os preços contacte-me atráves do e-mail isabel_patrick@hotmail.com"

"ELABORAM-SE TRABALHOS NOVAS OPORTUNIDADES — Crespos Localização: Crespos, Braga, Portugal. Elaboro trabalhos das novas oportunidades a um preço muito acessível. Sou licenciada, e tenho muita experiência em elaborar trabalhos. Guardo sigilo absoluto"

"EXPLICAÇÕES / EXECUÇÃO DE TRABALHOS NOVAS OPORTUNIDADES - Porto - disciplinas 9º novas oportunidades. Dou explicações a todas as disciplinas até ao 9.º Ano de escolaridade. Executo trabalhos inseridos no âmbito das Novas Oportunidades (Todos os anos). aprendergmba@hotmail.com Telemóvel: 915 474 537"

Edit (08:44 AM): Novas Oportunidades. Ministério Público investiga fraude

(2011)

3 comments:

Táxi Pluvioso said...

Nas universidades também é assim. Qual é o problema? bfds

Táxi Pluvioso said...

Cá está o último concerto punk na América (e no mundo depois disso foi quinta da tabuletas), na primeira parte estiveram os Nuns e os Avengers (não sei se gravaram os Nuns).

C. said...

Sempre houve oportunidades e oportunistas. O que "vareia" é o preço - de uns e de outros.

Excelente recolha de "provas" do delito. Na mouche!