20 June 2012

BLOCO (SANITÁRIO) CENTRAL: FÉTIDO E FUMEGANTE

5 comments:

zeromilhoes said...

"O tribunal profere hoje a sentença do caso em que o deputado socialista Ricardo Rodrigues está acusado de atentado à liberdade de imprensa depois de se ter apropriado dos gravadores de dois jornalistas da revista "Sábado" durante uma entrevista."

Táxi Pluvioso said...

Então não aqui nenhuma informação sobre o Luaty Beirão? e pelos vistos também não há nada na lusa-imprensa, andará a fazer falta o clipping do nosso Silva Carvalho?

Táxi Pluvioso said...

... errata: "não há aqui".

João Lisboa said...

"Então não aqui nenhuma informação sobre o Luaty Beirão?"

Logo aqui abaixo:

http://lishbuna.blogspot.pt/2012/06/quem-mais-vai-desobedecer-ao-rottweiler.html

Táxi Pluvioso said...

Ah, bom, é que escrever em código impossibilita a busca. Mete-se o nome naquela janelita do canto superior esquerdo e o resultado é "no posts".

Pensando melhor, é ajuizado escrever-se camufladamente, nunca se sabe o futuro, eu é que já estou muito velho e nas tintas, da próxima vez que for a tribunal, é só para pedir para que a juíza me faça um fellatio, elas agora já estão mais cultas e sabem o significado. Há uns anos dava mais 6 meses na pena, agora devem ser mais, com a inflação de vaidades. (Por hipótese muito, mas mesmo muito, remota, for um juiz digo-lhe a mesma coisa, não descrimino).