19 April 2013

HELENA ZHDANOV, APÓS O CHOQUE CULTURAL-BIEBER, ACABA DE DESCOBRIR QUE A NET ESTÁ CHEIA DE PERIGOS PARA OS INFANTES (E, QUALQUER DIA, QUE DEUS NOS PROTEJA, ATÉ PORNOGRAFIA, MESMO QUE SEJA DE VÃO DE ESCADA)

4 comments:

alexandra g. said...

Por aqui, estamos ainda em choque com o facto de a octogenária mais próxima ter encomendado o exílio/morte (alguma vez saberemos das Guantanamos dos subúrbios?) da nossa Juno & sua última ninhada/gatada, pela razão única de ser uma gata (colocar itálicos: - não sabes que só deves ter gatos? As gatas dão muito trabalho!!!).

Era para dizer que aqueles posts com a temática do Ano do Tigre são mais reconfortantes do que possam parecer (e não me mande para os arquivos que eu já gosto de História q.b., mas também por ter lido hoje aquele artigo do Riço Direitinho sobre um livro aparentemente generoso, no Ípsilon).

alexandra g. said...

E agora vou contar-lhe outra coisa, mas esta muito lindinha: com frequência, acontece-me digitar "lishbuna" na barra de endereços e aquilo que sai, fruto de um teclado marado, é "lih......." com um primeiro resultado delicioso. Ora veja:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hidreto_de_l%C3%ADtio

João Lisboa said...

Em memória de Juno: http://lishbuna.blogspot.pt/2013/04/a-volumetric-performance-art.html

João Lisboa said...

"o material do qual é feito o recipiente que contém o combustível de fusão nuclear em armas termonucleares"

Já suspeitava.

:-)