06 May 2013

A NOVA NOTA DE 5€ *


* mas vale um bocadinho menos

8 comments:

Anonymous said...

Este blogue ataca a direita, mas da esquerda...moita carrasco.

Como se pudéssemos branquear esta actividade totalitária nos media, em grande parte atascada pelos veteranos de abril e da esquerda comuna do 25 de Abril, a que tu, João Lisboa, te encontras comprometido.

É pena. Porque em termos musicais o blogue merece 20 valores. Independente e sem fazer o jogo panasca das editoras.

É por isso que passo por aqui.

Queira o diabo que nunca passes deolindas, jorges Palmas e quejandos e que musicalmente sigas a rota.

João Lisboa said...

"Este blogue ataca a direita, mas da esquerda...moita carrasco"

Se existe coisa pela qual não tenho o mínimo respeito é a preguiça intelectual.

Faça os trabalhinhos de casa, procure, e evite dizer tolices. Vai ver que não custa muito.

"em termos musicais o blogue merece 20 valores"

Não é por nada mas até acho que merece mais.

"sem fazer o jogo panasca das editoras"

Uuuuuuhh... comuna!

margarete said...

:) gosto mesmo dos teus fãs, João

João Lisboa said...

Eu também. Deixam-me o ego inchadíssimo.

Anonymous said...

«Se existe coisa pela qual não tenho o mínimo respeito é a preguiça intelectual.

Faça os trabalhinhos de casa, procure, e evite dizer tolices. Vai ver que não custa muito.»

Uns postezitos ao Arménio Carlos, por exemplo.

Mas, o Jerónimo, o PCP, o Mário Soares, onde é que estão esses posts?

Preguiça ? Tolices?

Não me revejo na preguiça. Às vezes nas tolices.

Não exiba galões.

Indique aqui os links, que assumirei de imediato a tolice.

Se a houver.

João Lisboa said...

"Indique aqui os links, que assumirei de imediato a tolice"

Era só o que faltava!!!...

Procure-os que eles estão cá.

(se não se quiser dar ao trabalhinho, também não me faz diferença nenhuma)


Anonymous said...

Quem não tem colhões, exibe galões.

Ou então manda os outros procurar.

João Lisboa said...

"Quem não tem colhões, exibe galões"

Não se anda por aí a exibir as gônadas, que raio!...

"Ou então manda os outros procurar"

Trabalhar cansa, não é?