17 May 2013

Obrigado por existires, Maria Teixeira Alves, e um obrigado ainda maior ao FNV por nos ter permitido conhecer-te! (entrada imediata para o seleccionadíssimo clube do "pensamento filosófico português")

"Os ignóbeis socialistas e bloquistas vão levar amanhã mais uma vez a adopção de crianças por duas pessoas homossexuais do mesmo sexo que vivam juntas, ao Parlamento. Não se enganem, todas as manifs, todos os Grandolas Vilas Morenas, todos os Galambas e Dragos, todos os actos de terrorismo de interrupção de membros do Governo em actos públicos, têm um único objectivo 'dar crianças aos homossexuais'" (mais aqui)

4 comments:

fallorca said...

«E quando me vêm com aquele argumento falso de que é melhor as crianças serem adoptadas por homossexuais do que estar em instituições eu pergunto. Porquê? Porquê é que a instituição é o pior que pode acontecer à criança? São maltratados lá? As instituições maltratam as crianças? Não cuidam delas? É diferente de uma família normal? É. Mas também os pais homossexuais são diferentes de uma família normal.»
A gaja é doida, está bebeda, foi aluna da Casa Pia ou é normal?

zeromilhoes said...

"por terem perdido uma das mais fervorosas apoiante da Direita portuguesa. A partir de hoje não contam com o meu voto para nada, nem, com o meu apoio."
LOL

João Lisboa said...

"A gaja é doida, está bebeda, foi aluna da Casa Pia ou é normal?"

Receio que seja normal.

Rui Gonçalves said...

O «duas pessoas homossexuais do mesmo sexo» fica para a história... :-)