31 May 2013

Uff!... ainda bem que os bons velhos valores não se extinguiram!


"Marnie Stern contagia o rock com uma leveza irresponsável, feminina, que se pensava extinta" (crítica de José Marmeleira a The Chronicles of Marnia, de Marnie Stern, no "Y" de hoje)
 

4 comments:

Anonymous said...

Não está mal...mas olha João uma sugestão.

E se pegasses na entrevista do António Pinho Vargas hoje a um semanário de economia, repleta de lugares comuns de esquerda ?

Quase apetecia vomitar o pequeno almmoço, só de ouvir os comentários elogiosos do estalinista Pedro Malaquias hoje de manhã na Antena 2 em relação a esse músico que debita tonterias, para além de música new age.


É uma vergonha que para ouvirmoa a excelência musical tenhamos que pagar o serviço da Antena 2, que se encontra dominado na informação por estalinistas que não escondem a sua inclinação ideológica /partidária.

Ouçam e vejam se não é verdade.

Como sou vendedor, ando muito de carro e faço grandes distâncias, ouvindo esta emissora todos os dias.

Nos últimos meses, só à conta do Jerónimo de Sousa ou outros elementos da esquerda estalinista a abrir noticiários perdem-se os dedos de ambas as mãos.

É uma vergonha nacional com o dinheiro dos contribuintes fazerem politica partidária!

E os convidados ? Todos muito seleccionados pelo seu passado "anti-fascista" que brilham a contar as suas desventuras politicas e que dão o flanco para que os entrevistadores de serviço, metam as suas colheradas de esquerda

A Antena 2 está ao serviço do PCP e o resto ...

é música clássica da boa! (valha-nos isto)

João Lisboa said...

Ah.

césar said...

gosto muito (da Marnie, não das tonterias do anónimo).

Gerónimo said...

Também gostei muito da Marnie – não conhecia.

Quanto ao vendedor aí em cima, conduzir e beber pode provocar alucinações. Cuidado.