01 June 2013

(O 3º ANO A SEGUIR AO) ANO DO TIGRE (XCIX)

(daqui)

6 comments:

alexandra g. said...

Tenho para mim que gostar assim de gatinhos e dá-los a ver é coisa manipuladora. Falo também por mim, que só não coloco mais gatinhos no meu por exercitar em permanência as minhas forças de contenção e assim :)

Hei-de dobrar-me com tanta força, qual barra de ferro, firme e hirta :)

alexandra g. said...

Eu é que sou a vice-presidente:

http://poesia-incompleta.blogspot.pt/2013/05/vice-presidente-da-aedpqnvsoladg.html

João Lisboa said...

"gostar assim de gatinhos"

Tigres. Tigres! Nada de confusões.

alexandra g. said...

Mr. President!

José Moura Pereira said...

Estamos a falar de coelhos, atiramos gatos ao ar, que caem sempre de quatro, dizemos que são tigres a passar os três... Estou muito confuso... Quadrúpedes somos todos um pouco, vou para o segundo whisky :)

João Lisboa said...

... e nota-se.