15 August 2013


5 comments:

alexandra g. said...

Um miminho com elevado Q.I.

ZMB said...

O Hazul é excelente!
Há cerca de 3 semanas veio uma notícia no JN anunciando a inauguração de uma exposição de nome "Florescer" numa rua do centro histórico do Porto, fui ver, é maravilhoso.
Não se a referência no Público a uma exposição dele é uma referência atrasada à mesma exposição. se for uma nova será ainda melhor.
Tenho tentado filmar as paredes com o trabalho dele.

João Lisboa said...

"Tenho tentado filmar as paredes com o trabalho dele"

Está disponível algures?

ZMB said...

Por enquanto ainda não.
Terei que renderizar os ficheiros, talvez coloque no youtube, talvez adapte as suas imagens a qualquer ideia minha e trabalhe a partir daí.
Também não sei muito sobre ele e só conheci o seu trabalho recentemente, e talvez precise de autorização para algo bem feito. a ver vamos.

ZMB said...

Mas posso-lhe enviar algumas snapshots tiradas a partir do video para se quiser colocar aqui no seu blog, caso me envie o seu email.