18 January 2014

Eu não digo?

("Expresso")

4 comments:

Anonymous said...

Que admiração é essa, Lisboa? Até pareces um puto que saiu agora da escola...Ainda não percebeste que é uma das características da democracia e dos calendários politico-eleitorais? Que ingenuidade...

João Lisboa said...

"é uma das características da democracia e dos calendários politico-eleitorais?"

É mesmo ingenuidade minha. Que vergonha.

Vá lá saber-se porquê, acreditei quando o Pedrito declarou "que se estava a lixar para as eleições". Afinal, tal como uma das características da putrefacção é o mau cheiro, claro que uma das características da democracia e dos calendários politico-eleitorais é, durante a 1ª metade do mandato, encarnar o papel de bruxa má e, na segunda, o de menina de vitrine do Red Light.

Onde é que eu tinha a cabeça?...

Anonymous said...

Outra. Não me digas que estavas à espera que os politicos cumprissem com tudo aquilo que prometem...Santa Ingenuidade! Até nem parece vindo de alguém que no GAC andou de pandeireta na mão a cantar os all tomorrows parties deste mundo.

Viva o Capital

João Lisboa said...

"Não me digas que estavas à espera que os politicos cumprissem com tudo aquilo que prometem"

Perish the thought!

Mas foi uma ingenuidade indesculpável.

Sem dúvida.

Não se repetirá.

Eu caia aqui morto.

(juro que nunca fiz figuras destas http://lishbuna.blogspot.pt/2014/01/estou-muito-contente.html)