26 March 2014

Tudo o que contribua para desmascarar o velho Ziggy, trafulha vienense, é bem-vindo; mas que seja através de neurociências a sério e não de outros tolos da mesma laia do Ziggy que nos peçam para "suprimir voluntariamente certas memórias" (???) - ... errr... como se faz?... é que, assim de repente, voluntarissimamente, havia uma boa dúzia delas que suprimia já...

2 comments:

Anonymous said...

A propósito de memórias...

Filho do papá,sem profissão que se lhe conheça porque de mau advogado teve apenas o proveito de um processo que lhe deu fama por envolver quem se sabe,oposicionista por birra e por provir em linha recta de um pai do velho reviralho republicano (com alguns méritos inegáveis enquanto professor),anti-clerical renegado (os renegados tornam-se sempre nos mais fanáticos,já o notava Unamuno sobre São Paulo).Um péssimo aluno,entretido entre farras próprias da juventude e conspirações de café MUD.Um inútil que,e quando se viu encartado com uma licenciatura e sem saber que serventia podia dar ao canudo,resolver enveredar pela política. A baixa ,que a outra nem nos manuais escolares deve ter aprendido alguma coisa. Comunista por arrastão,que é como quem diz,pelos sinais dos tempos que por aqui (e não só) vogavam de feição. Ou seja,comunista sem convicção . Opositor malgré-lui. Exilado num paraíso tropical e instalado num gulag-roça-hotel com todas as mordomias,às quais ficou agarrado.Fundador,com outros da mesma laia,de um partido de traidores porque ditos portugueses em período difícil da vida nacional.Partido esse que teve o empenho e o dinheiro dos congéneres alemães na matriz fundacional.Cúmplice dos comunistas e revolucionários no pós-25 de Abril. Autor de uma descolonização nada exemplar,antes criminosa. Traidor dos amigos por mera conveniência política e de luta pelo poder. Traste que carregamos às costas faz quase 40 anos e a quem ainda temos de suportar as indecorosas flatulências mentais sobre o presente. Presente do qual foi o principal responsável no passado.

Chegados aqui é de perguntar :

num blogue com o tipo de intervenção politica como o PROVAS DE CONTACTO, nunca aparecer Mário Soares em destaque como principal visado, não significará que Freud ainda permanece actual em grande parte das suas premissas?

Trocando a coisa por miúdos : porque será que o "Pai da democracia Portuguesa" não merece estatuto idêntico à figura...Cavacal?

Andas amarrado João...Andas amarrado...

Anonymous said...

"Tudo o que contribua para desmascarar o velho Siggy, trafulha vienense, é bem-vindo;"

E o velho Mário Soares já não é?

Pois é camarada João : pimenta no cu dos outros é refresco.