28 October 2016

Como já se sabe, é Farinho do mesmo saco, mas a grande questão é: o Dom já distribuiu o guito para fazer esgotar a edição?

4 comments:

Anonymous said...

Farinha do mesmo saco,parece ser a ligação obvia entre o jornal CM e os interesses do psd.Mais:o Publico,o Expresso,a SIC(jose gomes ferreira),já para não falar do observador,jornal i,o Sol,e tutti quanti,todos fazem propaganda ao psd e aos seus interesses.Porquê? é o psd que paga melhor,é isso? p.s-a acusação sai quando,afinal? joão lopes

João Lisboa said...

"CM, Publico, Expresso, SIC(jose gomes ferreira), observador, jornal i, Sol, e tutti quanti"

!!!

O PSD deve ter descoberto petróleo no pátio da sede para poder pagar a essa tropa toda. E tudo isso só para amofinar o pobre do falecido 44.

O que tem piada é que, de acordo com cada ângulo de visão, os media ora estão a soldo do Costa, ora do PSD.

Oh well...

Anonymous said...

Precisamente.Propaganda,ou no Avante ou no Povo Livre.Agora,estas agencias de propaganda(a soldo do psd ou ps) são uma grande,enorme seca.porquê? porque repetem ate á nausea sempre a mesma treta.E ironizando,ate o Bob Dylan já não podia com as mesmas perguntas,ano apos anos,decada apos decada...de tal forma,que agora nem abre a porta(imagine-se o trauma do homem)joão lopes

João Lisboa said...

"estas agencias de propaganda(a soldo do psd ou ps) são uma grande,enorme seca.porquê? porque repetem ate á nausea sempre a mesma treta"

Portanto, anulam-se. Se for possível anular o que, à partida, já é nulo.