08 September 2017


(ver aqui)

4 comments:

alexandra g. said...

Não deixará nunca de ser estimulante - e eu não considero isto uma questão lateral, mas sim muito pertinente, também um alerta - que ele seja um (autista) Asperger. A certain lack of bonds, both physical and emotional - diz que - mas, em regra, pessoas de uma invulgar inteligência.

Espero, para ele, o melhor, que excelente já ele é, 'parece-me'.

alexandra g. said...

E é sempre importante recordar que a maioria dos governos & seus serviços secretos (entre outros, como empresas, por ex., de grande poder económico) preferem contratar hackers, mesmo que tenham idades sub-20...

João Lisboa said...

Claro que preferem, já têm a formação toda feita.

alexandra g. said...

eu queria era chorar, mas não consigo, só acontece a espaços, quando me lembro do meu pai (que sei que morreu sem me pedir desculpas por não saber como fazê-lo).

felizmente, rio, praticamente o dia inteiro (valem-me os setentas e oitentas lá no desemprego dos dias, com eles bem empregues, uma espécie de apaziguamento :)